×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Conselho da Mulher Empresária entrega à 18 entidades beneficentes Kits com itens de higiene pessoal

NOTÍCIAS

Publicação: 31 de julho de 2018

Conselho da Mulher Empresária entrega à 18 entidades beneficentes Kits com itens de higiene pessoal



Entrega aconteceu na sede do Sincomercio e reuniu representantes das instituições

O Conselho da Mulher Empresária (CME) entregou na manhã desta terça-feira (31), na sede do Sincomercio Catanduva, kits com itens de higiene pessoal para18 entidades que realizam trabalhos beneficentes em Catanduva.
Os kits são compostos por pasta de dente e sabonete, produtos arrecadados no ato da inscrição da 9ª Caminhada do Batom e do Bigode.

Lourdinha Dalto, presidente do CME, destacou o compromisso e empenho do Conselho em conseguir arrecadar os itens para ajudar o máximo possível de instituições.

“Cada instituição tem um trabalho único em nossa cidade e é muito importante junto aqueles que necessitam. Por isso o nosso compromisso é ajudar e promover a solidariedade”, comemora Lourdinha Dalto.

Ivo Pinfildi Júnior, presidente do Sincomercio parabenizou o trabalho realizado pelo Conselho da Mulher Empresária, assim como o comprometimento de todas com a realização da 9ª Caminhada do Batom e do Bigode.

“É gratificante ver o empenho de todos com ações que promovem o bem e ajuda ao próximo”, analisa.

Receberam os kilts as entidades: Vicentinos Nossa Senhora das Graças

Vicentinos Santo Antônio de Pádua, Creche Antônio Nelson Zancaner, Centro Espírita Semeador, Caritas Diocesana, AVOIAM, Educandário São José, Creche Sinharinha Neto, Centro Espírita Mensageiro do Amor, Creche José Zancaner, AVCC, Recanto Nosso Lar, Recanto Monsenhor Albino, GASA, Vila São Vicente de Paulo, Casa de Recuperação Recomeçar, Projeto Semear – Paróquia Imaculada Conceição e Associação Espírita Amor e Caridade.

“São entidades sérias que beneficiam crianças, jovens, idosos, dependentes químicos, pessoas com câncer, enfim ajudam as pessoas que precisam e promovem uma grande e forte corrente do bem em nossa cidade”, finaliza Ivo Pinfildi Júnior.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top