×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Com preços abaixo do custo, 33ª Edição da Feira do Comércio de Catanduva começa nesta quarta-feira (24)

NOTÍCIAS

Publicação: 23 de agosto de 2022

Com preços abaixo do custo, 33ª Edição da Feira do Comércio de Catanduva começa nesta quarta-feira (24)



A realização da maior feira de Catanduva e região acontecerá na sede do Sesc Catanduva dos dias 24 a 26 de agosto, das 14 às 21h30 e sábado dia 27 das 10 às 17 horas.

Mantendo o lema: Bom, Bonito e Barato e a 33ª Edição da Feira do Comércio começa nesta quarta-feira (24) e promete aquecer a economia catanduvense, além de movimentar o varejo.

São 53 boxes que abrigam lojas de roupas, (adulto, masculino, feminino e infantil), calçados (adulto, masculino, feminino e infantil), artigos esportivos, decoração, acessórios, lingerie, área educacional, sistema de aquecimento solar, produtos de limpeza e plano de saúde.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva (Sincomercio), Ivo Pinfildi Júnior, revela que a expectativa de público para os dias de feira é de 12 mil pessoas, podendo movimentar até R$1 milhão da economia local.

“É uma honra poder realizar a 33ª edição da maior feira do comércio varejista de Catanduva e toda a região. É um evento que se tornou tradicional no calendário e muitas pessoas, sejam consumidores ou comerciantes, esperam esse momento para fazer bons negócios. São quatro dias de grande movimentação, trazendo para Catanduva pessoas de toda a microrregião, fortalecendo a nossa economia. Me sinto feliz e honrado por conseguir manter a Feira por tantos anos e agora, retomando após a pandemia”, comemora o presidente do Sincomercio.

O coordenador do evento, Luís Paulos de Moraes, enfatiza que todas as medidas de segurança relativas a brigada de incêndio, bombeiros e equipe de segurança, foram adotadas pela organização do evento primando pela segurança dos consumidores que passarão pela feira.

“Nós primamos pela qualidade e procedência dos produtos oferecidos na feira, é uma condição que cobramos das empresas participantes. Assim, conseguimos garantir um bom padrão de produtos com preços muitas vezes abaixo do custo. É isso que torna a feira uma referência regional quando o assunto é comprar com qualidade e preço baixo”, analisa a organização do evento.

Serviço

33ª Edição da Feira do Comércio de Catanduva
Local: Sesc Catanduva – Praça Felício Tonello, 228 – Vila Rodrigues. Informações: (17) 3531-5900

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top