×
Rádio Sincomercio
          Início          Notícias          Com a casa cheia 24º Encontro da Mulher Empresária reúne 350 participantes na palestra de Claudia Matarazzo

NOTÍCIAS

Publicação: 13 de março de 2019

Com a casa cheia 24º Encontro da Mulher Empresária reúne 350 participantes na palestra de Claudia Matarazzo



Empoderamento e solidariedade foram as palavras que marcaram o 24º Encontro da Mulher Empresária realizada pelo conselho com apoio dos parceiros Sindicato do Comércio Varejista – Sincomercio, Sesc e Senac Catanduva.

O evento que trouxe nada mais nada menos que a renomada jornalista e especialista em etiqueta e comportamento, Claudia Matarazzo, reuniu um público de 350 pessoas, além da imprensa, dos membros do conselho e da diretoria do Sincomercio.

Logo na abertura, o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior e a presidente do CME, Alexandra Bergamo Spina, fizeram uma linda homenagem ao ex-gerente do Sesc, Roberto Kuschnaroff, um importante parceiro, que neste ano deixou a unidade Catanduva, sendo substituído pelo novo gerente Marcos Roberto Martins.


Leia também:

5 de junho de 2025
Happy Hour em Homenagem ao Dia do Comerciante: Uma Noite de Celebração e Confraternização!
5 de junho de 2025
Vem Aí o 3º Julinão do Sincomercio – Uma Festa Arretada em 26 de julho!
4 de junho de 2025
14ª Caminhada do Batom e do Bigode: Um Evento Imperdível para Toda a Família (Incluindo os Pets!)
29 de maio de 2025
Prepare-se para o Dia dos Namorados: Surpresas, Presentes e Prêmios no Comércio de Catanduva!
21 de maio de 2025
Sincomercio entrega mais de R$ 12 mil em vales-compra

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top