×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Com a ‘casa’ cheia 23º Encontro da Mulher Empresária lota novo salão de eventos do Sincomercio Catanduva

NOTÍCIAS

Publicação: 14 de março de 2018

Com a ‘casa’ cheia 23º Encontro da Mulher Empresária lota novo salão de eventos do Sincomercio Catanduva



O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, realizou na noite de ontem (13) a 23ª edição do Encontro da Mulher Empresária. O evento foi realizado no salão com capacidade para 400 pessoas. Com a ‘casa’ cheia a palestrante Kareemi, abordou o tema: “Mulheres Empreendedoras: desafios, criatividade e sucesso”.

Para o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior e para a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Lourdinha Dalto, o evento superou as expectativas e foi um grande sucesso entre os participantes.

“É muito bom ver a casa cheia e o envolvimento dos nossos participantes com a palestrante. Sem dúvida Kareemi surpreendeu a todos com a sua história e com sua perspectiva leve e positiva”, analisam.

O presidente aproveitou a oportunidade para parabenizar o Conselho da Mulher Empresária pela atuação e pelo 23º Encontro, que arrecadou 1800 litros de leite, que serão doados a instituições carentes da cidade.

Após a palestra os presentes foram surpreendidos com a belíssima apresentação da banda AMA de São José do Rio Preto.

Kareemi é palestrante, escritora e Facilitadora em Desenvolvimento Humano enquanto atuava como jornalista, atuou durante anos em veículos de comunicação, até que descobriu a paixão por seu blog pessoal, onde contata situações inusitadas do cotidiano, sempre com sob uma perspectiva otimista.

Paralelo a isso, Kareemi estava num momento de busca interior e espiritual intensa, curiosa por tudo aquilo que os olhos não veem. Em dezembro de 2011, em uma viagem de ano novo para Florianópolis, Kareemi teve o braço amputado em um acidente que quase lhe tirou a vida.

“Eu sempre digo, “o aparente é descartável”, e o que pra todo mundo foi uma tragédia na minha vida, pra mim foi o maior despertar que eu pude receber!
Pra resumir bem, eu me recuperei muito rápido, aceitei, reaprendi a fazer tudo muito depressa com o braço esquerdo (eu era destra), e experimentei na prática tudo o que sempre acreditei, preguei e conheci. Somos 100% responsáveis pela nossa forma de ver e viver a vida porque temos total capacidade de criar a nossa realidade”, analisa a jornalista que nunca se viu vítima da sorte ou do destino.

Meses após o corrido, Kareemi via sua vontade em contribuir com o Desenvolvimento Humano apenas aumentar e viu nas palestras motivacionais, que começou a fazer, a grande oportunidade de contribuir com a vida do próximo. O corpo amputado, como ela diz, virou uma ferramenta extraordinária de trabalho e reconhecimento.

Em 2013 conheceu a Ginecologia Natural e se envolveu com saberes os femininos ancestrais. Um caminho de autoconhecimento que fez outra revolução em sua vida e levou-a criar um trabalho especifico só para mulheres.

“Esse processo impactou fortemente minha vida pessoal e em pouco tempo eu me conectei com o amor, casei e tive uma filha linda em um parto natural e humanizado”, relembra.

Buscando novas formas de contribuir para que mais pessoas se reconectem consigo mesmas e possam viver com leveza, em 2015 passou uma temporada em Los Angeles (EUA) onde pode aprender sobre Mindfulness, uma prática meditativa muito simples, porém poderosíssima! Após o período sabático entre a gestação e o pós-parto, e todos esses acontecimentos adversos dos últimos anos, decidiu agregar todos os seus conhecimentos e experiências em um trabalho com um novo formato virtual para poder contribuir com mais e mais pessoas que também buscam viver com leveza!

Hoje tudo isso está reunido e disponível online e gratuito para quem sentir em se conectar com o esse propósito.
“A vida depende de como você a vê, e não de como ela é”, kareemi Gak

Serviço:

Facebook: Kareemi Oficial
Blog: http://kareemi.com)
Instagram: @kareemi_oficial
Youtube: Kareemi
Sincomercio Catanduva – Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago. Informações (17) 3531-5900.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top