Serviços

Assistência Jurídica


O Departamento Jurídico do Sincomercio está em plena atividade e pronto para o atendimento aos seus associados, onde podem ser esclarecidas as dúvidas de origem cível e trabalhista.

É muito importante que o comerciante se habitue a consultar o referido Departamento, eis que, agindo assim, conseguirá evitar inúmeros problemas.

As principais consultas estão ligadas aos cuidados que devem ser tomados no momento de uma venda, no instante em que um funcionário será contratado, nos registros a ser encaminhados ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), etc.

O atendimento é realizado pelo Dr. Roberto Carlos Ribeiro, advogado nascido em Catanduva e que exerce a profissão há vinte e dois anos, sendo que sempre lutou em favor dos comerciantes locais e de nossa região.

Os atendimentos são realizados mediante agendamento pelo fone 3531 5900, podendo as dúvidas também ser esclarecidas via fone, sem qualquer custo ao associado.

Não existe período de carência. Assim que o comerciante se torna associado, já pode fazer uso do serviço, que é mais um serviço prestado pelo Sincomercio Catanduva, em favor da classe dos comerciantes.

Associando-se ao Sincomercio, os associados têm direito à assessoria jurídica gratuita nas áreas comercial e trabalhista. Sempre que houver algum problema jurídico, os associados podem solicitar atendimento pelo Departamento Jurídico, através do telefone: (17) 3531-5900