Notícias locais

31 de janeiro de 2019

Nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária tomou posse nesta quarta-feira (30)


O conselho tem como nova presidente a empresária: Alexandra Bergamo Spina

Nesta quarta-feira (30) tomou posse a nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária (CME), que passa a ser presidido pela conselheira Alexandra Bergamo Spina, tendo como vice-presidente a empresária Marly Mei.

A conselheira Lourdinha Dalto que esteve a frente do CME durante dois mandatos seguidos e realizou um excelente trabalho, não pôde participar do evento tendo em vista compromissos familiares de última hora. Como sua representante participou sua sobrinha, Stella Fernanda Serpa Maniezo, recebendo as homenagens.

O presidente do sindicato, Ivo Pinfildi Júnior, parabenizou Lourdinha pelo excelente trabalho realizado frente ao CME e fez votos de sucesso à conselheira e recém empossada presidente, Alexandra.

“A Lourdinha realizou um importante trabalho frente ao conselho, sempre buscando ofertar qualificação por meio de importantes palestras de forma a contribuir no dia a dia de cada mulher empresária. Sua dedicação foi notória e muito importante para a entidade, inclusive no aspecto social, beneficiando dezenas de entidades filantrópicas de nossa cidade, com os produtos arrecadados nos eventos realizados. À Alexandra, a primeira presidente que o conselho teve, eu desejo sucesso e tenho certeza que fará um brilhante trabalho em sua gestão, pela sua experiência anterior e também pela sua forte atuação no seguimento empresarial”, comemora Pinfildi.
A nova diretoria do conselho Biênio 2019/2020 é formada por:

Presidente
Alexandra Bergamo Spina
Vice Presidente
Marly Mei
1ª secretária
Vera Lucia Silveira Pinfildi
2ª secretária
Tereza Cristina Moraes Frediani
1ª Tesoureira
Celia Rosa Martins Buch
2ª Tesoureira
Sandra Marcia Batista
1ª Diretora Social
Vanilce Dora Dalacosta
2ª Diretora Social
Vanessa Mayra Bernardi Leite
3ª Diretora Social
Helenir Kuschnaroff
1ª Diretora Des. Q. Social
Evany Mei
2ª Diretora Des. Q. Social
Karla Fernandes Sitta
3ª Diretora Des. Q. Social
Elisabeth Cristina de Oliveira
Imagem Pública
1ª Diretora
Solange Vicente Ferreira dos Santos
2ª Diretora
Lurdinha Dalto
3ª Diretora
Maria Luísa Grégio Marcolino
4ª Diretora
Marly Dosso Duarte

Participaram do evento a imprensa local, convidados, diretoria do Sincomercio e as conselheiras.

DOAÇÃO
Como último ato frente ao CME, Lourdinha doou à ARCOS – Associação e Rede de Cooperação das Organizações Sociais de Catanduva e Região, instituição que tem como objetivo fortalecer, unir, dar suporte e cooperar com as instituições para o crescimento no trabalho social. A doação no valor de R$1.800,00 foi feito pelas mãos da conselheira e tesoureira do conselho, Célia Buch ao presidente da ARCOS e Juiz, Dr. Wagner Ramos de Quadros.

Nova Presidente
Alexandra Bergamo Spina é uma conceituada empresária do ramo de joias e semi-joias, comandando ao lado de seu marido, Marcelo Spina, as tradicionais lojas Ouromil.
Alexandra, foi a primeira presidente do Conselho da Mulher Empresária na gestão 2005/2007, implementando importantes ações e missão do conselho.
Hoje, doze anos depois, a conselheira volta a presidir o CME tendo como vice- a empresária Marly Mei e destaca a alegria e o compromisso com o conselho.

“É uma honra voltar a presidir o conselho o qual tenho muito carinho e admiração. Vamos trabalhar e buscar ampliar nossas ações, valorizando e qualificando a mulher empresária de nossa cidade, sem deixar de lado as ações benemerentes que refletem diretamente na sociedade, principalmente nas instituições que atendem a população menos favorecida. Será uma gestão de muito trabalho e desenvolvimento”, comemora Alexandra.

Voltar para Notícias