Notícias locais

11 de julho de 2019

Conselho da Mulher Empresária entrega mais de 3600 itens para 15 entidades beneficentes


Pastas de dente e sabonetes foram arrecadados na 10ª Caminhada do Batom e do Bigode

O Conselho da Mulher Empresária, presidido pela comerciante Alexandra Bérgamo Spina, realizou a entrega de 3364 itens, entre sabonetes e pastas de dentes, para 15 entidades beneficentes de Catanduva.

Com a presença da imprensa, dos representantes das entidades e das conselheiras, a abertura foi comandada pelo vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, Marcelo Gimenes, ao lado da presidente Alexandra.

“Antes de darmos início, quero agradecer a presença da imprensa, que nos ajudou durante todo o último mês na divulgação da caminhada, agradeço todos os funcionários do Sincomercio e todas as conselheiras que juntos, não mediram esforços pra que o evento fosse um sucesso”, comemorou a presidente.

Sobre o grande número de participantes Alexandra confirma que mesmo com o frio o evento superou expectativas.

“O frio não foi capaz de impedir o sucesso do nosso evento e que conseguíssemos reunir quase 400 pessoas na caminhada, que juntas fizeram parte dessa corrente de amor e solidariedade, que hoje prospera e pode realizar a doação para cada entidade aqui presente, que exerce um importante trabalho em Catanduva”, finalizou.

Os 3364 itens de higiene pessoal foram distribuídos para as seguintes entidades:AVCC, Cáritas, GASA, José Zancaner, Lírios do Vale, Mensageiros do Amor, Monsenhor Albino, Padre Osvaldo, Associação Sempre Viva, Sinharinha Neto, Vicentinos, Vila São Vicente, Avoiam, Educandário São José e Creche Antônio Nelson Zancaner.

Voltar para Notícias