Notícias locais

2 de abril de 2018

Conselho da Mulher Empresária doa 1800 litros de leite para 14 entidades beneficentes de Catanduva


O Conselho da Mulher Empresária (CME) entregou no último dia 29 na sede do Sindicato do Comercio Varejista de Catanduva – Sincomercio, o leite arrecadado no 23º Encontro realizado no mês de março.

Ao todo 1800 litros de leite foram entregues à 14 entidades beneficentes de Catanduva, que contam com a ajuda todos os anos. A entrega foi realizada pelo presidente do Sincomercio Ivo Pinfildi Júnior, presidente do CME – Lourdinha Dalto e todas as conselheiras.

Receberam a doação as entidades: AVCC, Recanto Nosso Lar, Vila São Vicente de Paulo, Sinharinha Neto, Recomeçar, Creche Senhoras Espiritas, Vicentinos, Educandário São José, Entidade Paulo de Tarso, Recanto Monsenhor Albino, Centro Espírita Mensageiros do Amor, Associação de Voluntários Irmã Ana Maria – AVOIAM, Caritas Diocesano e Centro Espírita Amor e Caridade.

Para Lourdinha Dalto, é uma grande satisfação do CME contribuir com as entidades beneficentes que ajudam toda a população de forma direta e indireta. “É uma coisa que fazemos com muita alegra e sem dúvida enche os nossos corações de satisfação”, comemora Lourdinha.

O presidente Ivo Pinfildi Júnior, agradeceu o empenho de todas as conselheiras na realização do evento, que foi sucesso de público e de arrecadação. “Nós incentivamos todas as ações que resultem em ajudar o próximo. As conselheiras estão de parabéns pela dedicação com que conduzem este evento”, finaliza Pinfildi.

Voltar para Notícias